CPJ-3C

O software jurídico CPJ-3C é a solução completa para a gestão de seu escritório. Permite a parametrização de recursos de acordo com a realidade de cada cliente. Consulte a aplicação do CPJ 3C para Departamentos Jurídicos.

O CPJ-3C oferece aos profissionais da área do Direito informações estratégicas para análise e tomada de decisão através do Business Intelligence e dos indicadores de produtividade, captura de andamentos nos tribunais, gestão de prazos, financeiro integrado ao processual e muito mais.

Características técnicas

  • Suporte a rede wireless e internet.
  • Continuar trabalhando normalmente durante a emissão de relatórios.
  • Possibilidade de limitar o número máximo de relatórios simultâneos para manter performance do sistema.
  • Tráfego na rede otimizado, grande parte das operações são realizadas pelo CPJ-3C Server e transmitidas de modo compactado e criptografado.
  • Suporte a proxy e conexão via protocolo HTTP com criptografia SSL (Secure Socket Layer).
  • Acesso simplificado, basta baixar e executar o programa CPJ-3C Client e quando necessário a atualização será efetuada automaticamente.
  • O acesso ao banco de dados é efetuado somente pelo CPJ-3C Server, protegido pelo firewall.
  • O CPJ-3C Server não necessita de um webserver (Apache, Internet Information Service, etc).
  • O CPJ-3C Client não necessita de um navegador e de instalação de componentes adicionais.
  • Produto homologado para ambiente MetaFrame®

Banco de Dados Homologados

O sistema já vem acompanhado do SGBDR (Sistema Gerenciador de Bancos de Dados Relacional) Firebird 1.5, que é um produto de código aberto e utilização gratuita ao público, portanto pode ser utilizado livremente pelo LICENCIADO sem qualquer custo adicional. Quanto aos demais SGBDR homologados, a aquisição, instalação e suporte destes sistemas deverão ser contratados diretamente pelo LICENCIADO com os respectivos fornecedores.
  • MYSQL 5.1 – Windows 7, Windows Server 2008 e superiores, Linux.
  • MariaDB 10 – Windows 7, Windows Server 2008 e superiores, Linux.
  • Firebird 1.5 – Windows 7, Windows Server 2008 e superiores.
  • MS SQL Server 2012, 2014 e 2016 – Windows Server 2008 e superiores.
Considerações necessárias para o SQL Server:
  • Configuração : Dictionary order, case-insensitive, accent-insensitive

Dimensionamento

Para fazer o dimensionamento adequado do ambiente que irá suportar a estrutura do Preâmbulo CPJ-3C, deve levar em conta o tamanho da base de dados, números de usuários simultâneos e a quantidade de documentos digitalizados. Para um dimensionamento preliminar utilize como base 20 Mb de memória por usuário simultâneo, 30 Kb de espaço em disco para cada processo e página digitalizada a 150 dpi em preto e branco. Para utilização em modo multiusuário é necessário ambiente com servidor dedicado e estações de trabalho para proporcionar segurança, confiabilidade e performance. Seguem abaixo dois exemplos de ambientes de produção:

Ambiente 1: Servidor de aplicação + Servidor de SGBDR + File system para GED Virtualização: Sim VM: XEON CPU E5-2630 - 2.30GHZ (2 processadores) - 8GB de memória SGDBR MySQL: 23GB Espaço utilizado para o GED: 1.5 TB Cerca de 250 mil processos Média de usuários conectados simultaneamente: 170  Consumo médio de memória para o servidor de aplicação 180MB Consumo médio de memória para o servidor de SGBDR 5 GB (Instalação dedicada)

Ambiente 2: Servidor de aplicação + Servidor de SGBDR + File system para GED Virtualização: Sim VM: Intel Xeon E5645 2.40 Ghz - 12 GB Ram - 300 GB Hard Disk SGDBR MySQL: 28GB Espaço utilizado para o GED: 3.5 TB Cerca de 390 mil processos Média de usuários conectados simultaneamente: 250  Consumo médio de memória para o servidor de aplicação 250MB Consumo médio de memória para o servidor de SGBDR 5 GB (Instalação dedicada)

Requisitos Mínimos

  • Sistema operacional: Windows 7 ou Windows Server 2008.
  • Processador: Processador de 1GHz ou superior.
  • Memória RAM: 1 GB.
  • Espaço em disco: 2 GB.
  • Periféricos: mouse, teclado, monitor SVGA mínimo 256 cores com resolução 1024×768.
  • Conectividade
    • Rede com suporte ao protocolo TCP/IP para compartilhamento das informações.
    • Link para a Internet com IP fixo e porta TCP/IP liberada no firewall (modem, roteador e regra de redirecionamento) para acesso remoto, enviar e-mail e capturar informações dos sites dos tribunais.
  • Softwares: Internet Explorer 11 (para uso do Preâmbulo CPJ-Capture).

Financeiro Integrado ao Processual

Controle de prazos e Tarefas

Dashboards Personalizados

Robôs de
Automação

Perfis

Ferramentas e Soluções

Relatórios personalizáveis:

Gere relatórios totalmente personalizados e ainda aproveite os mais de 60 tipos de relatórios que fornecemos prontos, além de exportação em formato PDF e configuração para envio automático por e-mail.

Indicadores e Business Intelligence:

Ferramenta exclusiva e de alto valor estratégico. A ferramenta BI cruza informações e dá uma visão completa e personalizada do que acontece em seu escritório, auxiliando a tomar as melhores decisões.

Financeiro integrado ao processual:

Tenha o controle do seu financeiro visualizando custas e honorários, depósito recursal e judicial, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, contratos, e mais.

Robôs de automação e Captura de Andamentos em Tribunais:

Robôs de automação garantem a extração de informações gerenciais, a automação de tarefas repetitivas, além da integração com outros softwares. Também capturam o andamento dos processos nos sites dos tribunais.
Veja mais

Treinamentos online e in company:

Extraia o melhor do CPJ-3C com treinamentos online completos ou In Company. Nossos especialistas oferecem o melhor conteúdo para você alcançar os melhores resultados com nossa ferramenta.

Profissionalize sua gestão com o Software Jurídico mais utilizado pelos Escritórios de Advocacia

O CPJ-3C atende à realidade de cada escritório ou departamento jurídico através de funcionalidades desenvolvidas pensando nas necessidades reais dos nossos clientes.