Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

Preâmbulo • 11 de outubro de 2016

Preâmbulo e FAE fazem capacitação de alunos

Navegue por tópicos

A FAE , uma das mais prestigiadas Universidades do Paraná, e a Preâmbulo, empresa desenvolvedora do software para gestão jurídica CPJ-3C, concluíram parceria para a capacitação à distância dos alunos do curso de Direito da instituição na utilização do sistema de gestão jurídica.

O objetivo é capacitar gratuitamente os estudantes do curso de Direito na utilização do software CPJ-3C para que possam compreender e utilizar a ferramenta de gestão jurídica, proporcionando aos alunos maiores chances de inserção no mercado jurídico.

Para o Coordenador do Curso de Direito da FAE, Professor Karlo Vettorazzi, o curso atende a demanda dos próprios alunos, e para a FAE, é uma importante interação com o mercado.

“Os alunos solicitaram o curso percebendo a necessidade de conhecimentos referentes aos CPJ para as suas atividades junto aos escritórios, bem como em processos seletivos. Também acho importante esta interação entre os cursos de Direito e o mercado”.

Atualmente, o conhecimento em ferramentas de gestão jurídica é um dos critérios de seleção na contratação de estagiários ou assistentes jurídicos, e o CPJ-3C é o software mais utilizado nos escritórios jurídicos do Brasil.

Algumas bancas chegam a solicitar, textualmente, o conhecimento prévio no CPJ para a vaga anunciada.

A capacitação no CPJ-3C será realizada através do canal Preâmbulo Webinar, uma plataforma web para videoaulas ao vivo, e será ministrada pelos consultores da Preâmbulo.

Poderão participar das aulas todos os alunos da FAE, cursando qualquer ano de Direito.

Confira também

Anterior

Preâmbulo

Professor de Direito viraliza no YouTube

Passar em um bom concurso público não é tarefa simples, exige muita dedicação e metodologia de estudo. Algumas aulas disponíveis no canal YouTube são gratuitas, principalmente as que tratam de Direito Administrativo e Direito Constitucional e Educação e Inovação. Já as aulas integrais para concursos públicos são pagas.

Próximo

Gestão

GESTÃO DE CORRESPONDENTES JURÍDICOS

Um dos principais problemas enfrentado pelas grandes bancas de advocacia e departamentos jurídicos é a contratação e gestão de advogados correspondentes.