Navegue por tópicos
Por Preâmbulo Tech
Sem tempo de ler? Aperte o play e ouça este post!
No sistema CPJ-3C existem diversas ferramentas para auxiliar sua rotina de trabalho, melhorando a padronização, organização e a correção de base.
É importante ressaltar que antes de utilizar esses recursos deve-se realizar um Backup de segurança.
Ao acessar o ícone de miscelâneas (destacado em vermelho na imagem abaixo) há a possibilidade de fazer a higienização da base em algumas tabelas e no cadastro de pessoa, além de visualizar informações importantes sobre a base de dados.
Confira quais são essas ferramentas e como podem ser utilizadas:
- Encaminhamento automático de e-mail: esta função auxilia no envio de compromissos de uma pessoa para outra, por meio de uma configuração simples.
Na tela de “Encaminhamento de e-mail automático”, é possível pesquisar a pessoa por meio do nome e categoria.
Ao encontrar o cadastro desejado em “Pessoas localizadas”, selecione-o para enviar o compromisso.
Para buscar o cadastro da pessoa que receberá os e-mails dos compromissos da pessoa localizada no passo acima, em “Enviar e-mail para”, selecione a linha e clique em Novo.
No campo Pessoa dê um duplo clique para abrir a tela de pessoas e selecionar o cadastro para o qual será enviado o e-mail. Escolhido o contato, clique em Salvar.
- Enviar janela ativa para outro monitor: ao trabalhar com dois monitores, está opção garante que a tela ativada seja aberta no segundo monitor, melhorando a sua rotina operacional.
- Exportação para contabilidade: auxilia na geração de informações financeiras do CPJ-3C para integração contábil. Para efetuar esta operação é necessário realizar padronização e configurações.
Para utilizar esta ferramenta selecione o período de para procurar os dados.
Após feito a procura clique em Exportar para enviar os dados a contabilidade.
- Gerenciamento de execução do server: informativo sobre o status das operações do sistema, para controle e visualização.
- Informações gerais: Descritivo sobre a quantidade dos cadastros de processos e pessoas.
- Log de operações críticas: operação de auditoria com seleção de pesquisa por data.
Clicando na seta para recarregar, serão mostradas as operações de modificação e exclusão feitas pelo usuário, destacando-se a descrição da ocorrência.
Manutenção: Esta função proporciona várias alterações em tabelas e cadastro de pessoas, que ajudam na padronização e higienização de base, bem como no auxílio no ajuste de duplicidade de cadastro de pessoas e nas tabelas.
Ao clicar em manutenção observar uma informação muito importante de BACKUP. Clicando em Ok, abre-se a tela com todas as possibilidades de manutenções.
Como por exemplo a manutenção de pessoas, uma ferramenta muito importante para acabar com duplicidade de pessoas.
Note que o cadastro 111 – “fabio” foi cadastrado de forma errada no sistema. O usuário não deveria ter cadastrado e sim utilizado o 109 Fabio da silva.
No campo Pessoa clicar duas vezes para selecionar a pessoa que está em duplicidade.
No campo Pessoa nova clicar duas vezes para selecionar a pessoa correta para substituir a pessoa cadastrada de forma errada, em todos os lugares onde consta este cadastro.
Após selecionar as opções clicar em Aplicar para executar a manutenção.
Depois a pessoa 111 “fabio” poderá ser excluída do cadastro de pessoas.
IMPORTANTE: Para as outras manutenções entre em contato com o suporte para receber auxílio e sanar dúvidas.
- Nova Conexão: forma de trocar de usuário sem a necessidade de fechar o sistema.
- Redistribuição de Processo e Agenda: Esta função proporciona várias alterações em campos de processos e agendas para ajudar na padronização e higienização de base, como: auxiliar no ajuste de envolvidos, responsáveis e troca de pessoas vinculadas na agenda com filtros de alguns campos padrões do sistema.
Ao clicar em redistribuição de processos e agenda observar uma informação muito importante de BACKUP.
Após efetuar os filtros necessários clique em Selecionar. Os processos e compromissos serão alterados conforme configurado em “Aplicar em” da pessoa 1 Antônio da silva para 4 José Dias.
- Robôs de automação: Ferramenta disponível para recursos conforme a necessidade implantada no cliente.
- Trocar senha de acesso: recurso para trocar a senha do CPJ-3C conforme necessário.
Usuários ativos: Visualização dos usuários ativos logados no sistema.
Pronto! Agora você já conhece mais recursos que o CPJ-3C te proporciona para garantir uma gestão jurídica de alta performance.
Ficou com alguma dúvida ou precisa da ajuda do suporte para configurar ou padronizar alguma dessas ferramentas? Entre em contato através do e-mail [email protected] ou acesse seu Painel de Atendimento ao Cliente clicando aqui.