Navegue por tópicos
Por Preâmbulo Tech
Devido ao aumento da competição no mercado jurídico, a necessidade de agilidade nas respostas para o cliente e o correto tratamento dos dados, com segurança e responsabilidade, o Business Intelligence é fundamental para escritórios e departamentos jurídicos que querem trabalhar com estratégias assertivas baseadas em informações.
Para isso, são necessárias três etapas fundamentais:
- Coletar e organizar dados;
- Organizar os dados de forma a analisá-los; e
- Após a análise gerar insights, para tomar decisões mais rápidas e acertadas.
Para começar um projeto de B.I. no escritório ou departamento jurídico atente-se aos seguintes pontos:
- Tenha um bom software jurídico – colete e guarde seus dados em segurança. Sem dados não tem como trabalhar com o B.I.;
- Visualize os dados de forma inteligente – interpretá-los e analisá-los por meio de ferramentas de gestão como os dashboards em tempo real e KPIs (Key Performance Indicator); e
- Tome decisões assertivas – a partir da análise dos dados e da geração de insights, adeque sua estratégia com o conhecimento da informação de forma gerencial.
Quer entender mais como funciona o CPJ-Analytics e conhecer seus benefícios para a implementação de um B.I. sólido no seu escritório? Confira o vídeo a seguir realizado pelos nossos parceiros da LawVision.
Agora você tem em mãos mais esta ferramenta fantástica do CPJ-3C.
Tendo qualquer dúvida contate-nos pelo e-mail [email protected] ou acesse seu Painel de Atendimento ao Cliente clicando aqui.