Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

CPJ-Connect • 17 de abril de 2020

CPJ- Connect: seu escritório na palma da mão

Navegue por tópicos

YouTube player

O mercado jurídico brasileiro é um dos mais acirrados do mundo. Ultrapassamos a marca de mais de 1 milhão de advogados inscritos na OAB faz tempo.

Sabemos o quanto é necessário tornar a vida dos escritórios mais fácil e trazer mais sucesso para nossos clientes, por isso desenvolvemos o CPJ-Connect.

Com ele você pode disponibilizar para seu cliente uma área exclusiva, com o logo do seu escritório. O cliente acessará via browser ou smartphone as informações processuais em tempo real, sem a necessidade de ligar para o escritório. Seus clientes ganham com mais informação, transparência e autonomia. Seu escritório ganha como referência em atendimento exclusivo.

Este web app ainda possui 10 indicadores disponíveis para consultar a qualquer hora e a qualquer lugar, no smartphone, tablet ou notebook. Ainda traz a possibilidade de consultar as informações dos seus processos, como tramitações, custas, honorários, documentos e outras informações relevantes.

Também disponibiliza a agenda para consulta. Tudo de maneira simples, na palma da sua mão.

Confira também

Anterior

CPJ-Connect

Padronizando informações com criação de Campos Formatos

O recurso de Campo formato garante ao usuário a criação de vários formatos com até 30 campos, divididos em: 10 campos para constar na tela de dados básicos do processo; 10 campos nos envolvidos vinculado ao autor; e 10 campos nos envolvidos vinculado ao réu.

Próximo

Estratégia

Como ter reuniões produtivas na advocacia

Em épocas de alta no trabalho remoto, ter reuniões produtivas na advocacia é uma ótima maneira de alinhar o fluxo […]