Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

Universidade • 3 de setembro de 2020

LIVE – PROJETOS DE INOVAÇÃO NO JURÍDICO

Navegue por tópicos

Nos últimos anos vimos uma explosão no surgimento de lawtechs e legaltechs no Brasil.

Este processo inevitável de inovação e transformação, trouxe grandes oportunidades e soluções para o setor, além de proporcionar ferramentas seguras e tecnologias de ponta para facilitar a rotina dos profissionais do direito.

Confira a LIVE “Projetos de inovação no Jurídico”, com o Sócio Diretor da Preâmbulo Tech, Mauricio Kavinski, e o advogado e e co-founder da StartLaw, Thales Farias.

YouTube player

Confira também

Anterior

Universidade

Controle de correspondentes no CPJ-3C

O módulo de Autorização de contratação de terceiros (ACT) do CPJ-3C possibilita que escritórios ou departamentos jurídicos, utilizem um fluxo de controle dos correspondentes, e construam um banco de dados vinculando ao serviço solicitado, ligados a uma regra de lançamento, e valor contratado. Ainda é possível vincular os valores com o fluxo financeiro para pagamento e reembolso.

Próximo

Módulo financeiro

Conta Corrente: gerencie valores para faturamento

O módulo de Conta Corrente do CPJ-3C ajuda escritórios a controlar os valores de custas e honorários laçados manualmente, pelo coletor, contrato, SPF (Solicitação de Providência Financeira) ou ACT (Autorização de contratação de terceiros).