Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

Configurações e parametrizações • 12 de junho de 2020

Primeiros passos: tela inicial do CPJ-3C

[read_meter]

Por Preâmbulo Tech

Navegue por tópicos

Por Preâmbulo Tech

Para aprender a utilizar corretamente o sistema CPJ-3C, é importante conhecer seus ícones e entender para que serve cada módulo.

Na tela inicial do CPJ-3C você encontrar as tabelas para padronização, configurações e acesso rápido aos módulos.

Saiba como utilizar e chegar as principais ferramenta:

ÍCONES

  • O primeiro ícone visível na tela do CPJ-3C, representado por três riscos um abaixo do outro, possibilita a abertura do descritivo dos módulos.
  • Já o ícone que lembra uma tabela, acessa as tabelas do sistema para padronizar as informações.
  • A engrenagem destaca em vermelho na imagem abaixo, acessa as configurações do sistema, referente a manutenção, usuários e campos parametrizáveis.
  • A imagem representada por um “i” dentro de um círculo acessa as Informações sobre o sistema e o contrato de Licença de uso.

MÓDULOS

Módulo de cadastro de pessoas (Tecla F7): Possibilita acessar o cadastro de todas as pessoas envolvidas no escritório com uma organização de categorias para melhor pesquisa e organização. Conta ainda com documentos e dados de pessoas físicas e jurídicas.

Módulo de Processos (Tecla F8): Proporciona acesso e cadastro dos processos jurídicos e fichas consultivas, padronização de campos e visualização dos envolvidos, valores, andamentos e dados básicos.

Minhas atividades (Tecla F6): Neste módulo é possível acessar as atividades ligadas a um workflow. Com recursos de pesquisa das atividades e lançamentos de novas atividades vinculadas à rotina interna.

Caixas e Bancos (Tecla F9): Controle dos saldos e conciliações do banco e caixas internos. Padronização das informações para gerar os boletos para os clientes.

Contas a Pagar e Receber: Controle de todos os títulos financeiros, relatórios gerenciais sobre fluxo de caixa, DRE, emissão de boletos e Nota Fiscal eletrônica.

CC de clientes/fornecedores: Proporcionacontrole de custas e honorários vinculado aos processos do cliente para faturamento dos valores.

Depósitos Judiciais: Permite a criação de um controle de valores jurídicos para cada processo, além de depósitos em juízo para relatórios gerenciais.

Cálculo: Possibilita a geração de uma atualização de valores, através de um cadastro de índices ou uma regra de valores.

Contratos: Propicia um controle das regras de cobrança de honorários e datas de vencimento, vinculado ao processo e ao financeiro. No campo histórico será possível colocar o contrato digitalizado.

Coletor: Auxilia em um controle de lotes de custas e honorários dos lançamentos dos valores, feitos pelos funcionários para conferência do setor financeiro, e transferência para as contas correntes.

Agora ficou ainda mais fácil utilizar seu CPJ-3C.

Aproveite para conhecer todos os nossos tutoriais e se tornar expert neste software de gestão jurídica de alta performance.

Confira também

Anterior

Configurações e parametrizações

Live – Como se relacionar e manter clientes na advocacia

Muitos escritórios neste momento estão sentindo dificuldade de se relacionar com seus clientes. E não é para menos. Nunca experimentamos […]

Próximo

Universidade

Indicadores para escritórios e departamentos jurídicos

Você já conhece o CONEXÃO CPJ-3C? O Conexão CPJ-3C é um canal quinzenal criado para auxiliar e facilitar o seu dia a dia. […]