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Automações • 13 de abril de 2020

Extensão de automação Importador Financeiro

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Por Preâmbulo Tech

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Por Preâmbulo Tech

A extensão de automação Importador financeiro é uma ferramenta destinada a escritórios ou departamentos jurídicos que necessitam importar automaticamente informações para o módulo Conta corrente ou faturar honorários em lote.

Ainda pode ser utilizada por quem possui informações para realizar o reembolso de custas e honorários em planilhas.

Este robô realiza até três ações diferentes, a partir de uma planilha mapeada (do tipo: .xls, .xlsx), de acordo com o tipo de ação selecionada: incluir novos lançamentos, alterar o campo Protocolo dos lançamentos existentes ou marcar lançamentos para faturamento. 

Sua instalação pode ser realizada diretamente em ambiente de Produção com o tempo médio de 2 horas, incluindo treinamento do cliente e criação de planilha exemplo.

Está disponível a partir da versão F05 do CPJ-3C.

Confira o passo-a-passo para instalação, configuração e execução:

  1. Para instalação basta executar a rotina Miscelâneas > Robôs de Automação > Importar;

Ajuda: Neste botão estão todas as informações operacionais sobre o produto incluindo a lista com o nome das colunas para a criação da planilha padrão;

Filtros: Utilize-os para localizar o registro desejado, atentando-se para o campo tipo de ação;

IMPORTANTE: Certifique-se de que os dados estejam de acordo com o desejado pois a ação de importação não pode ser desfeita via robô. 

2. Localize o robô na lista e para executar, siga o passo-a-passo abaixo:

  • Indique o diretório onde está localizado a planilha mapeada;
  • Escolha o registro para localizar (Arquivo/Ficha/Incidente);
  • Escolha o tipo da ação (Inserir / Alterar / Marcar):

     Inserir: Inclui lançamentos no conta corrente,

     Alterar: Modifica a informação do campo Protocolo,

Marcar: Marca lançamentos que serão faturados; 

3.  Clique no botão Carregar para que o robô preencha o grid com as informações contidas na planilha mapeada;

4.  Após a carga do arquivo, avalie as inconsistências e corrija-as;

5.  Concluídas as verificações clique em Gravar:

6. Após a importação as informações estarão disponíveis nas respectivas contas corrente;

Problemas detectados na execução do Robô devem ser reportadas à equipe responsável. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou acesse seu Painel de Atendimento ao Cliente aqui.

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