Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

CPJ-Connect • 24 de novembro de 2020

Configurando login e senha para o CPJ-Connect

Navegue por tópicos

O CPJ-Connect é um web app agregado ao CPJ-3C, que pode ser acessada via celular, computador ou tablet. Saiba mais aqui.

Esta ferramenta auxilia nas rotinas operacionais, orientando os colaboradores e clientes com informações relevantes sobre agenda, processos e gráficos de gestão.

A configuração do usuário permite a restrição de algumas visualizações, de acordo com as necessidades do escritório ou departamento jurídico.

Confira a seguir como configurar o CPJ-Connect e seus principais dashboards. (Lembrando que antes é necessário adquirir o app através do nosso time comercial).

  1. Para criar os usuários do CPJ-Connect para liberar os acessos para funcionários e clientes, entre em Tabelas e depois em Usuário;

2. Ao abrir a tela “cadastro de usuários” clique em Novo. Na mensagem de copiar os dados clique em Não;

3. A primeira configuração deve ser no tipo de acesso, alterar para “Externo (Consulta via CPJ-Connect)”;

4. Após isso crie o login e clique no ícone de chave para criar a senha;

  • Note que na coluna CPJ-Connect você pode liberar ou restringir a visualização pelo CPJ-Connect.
  • No “Acesso restrito a processos”, deve ser colocado o código do cliente ou sigla para restringir acesso aos processos do cliente.
  • Na janela inicial, ao criar senha para o cliente, deixe selecionada a opção “Processo” e desmarcado o campo em visualizar “Dashboard”.
  • Agora se for criar login e senha para advogados e sócios do escritório, pode deixar todas as opções na coluna “CPJ-Connect” marcadas e “Sigla ou código de pessoas” em branco, assim eles podem acessar todos os processos do escritório ou departamento jurídico.
  • Na janela inicial, ao criar senha para advogados e sócios, deixe selecionado “processo/agenda/dashboard” conforme a necessidade, e marcado o campo visualizar “dashboard”.

Após feito isso, o acesso ao CPJ-Connect fica liberado.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso setor de suporte através do e-mail help.desk@preambulo.com.br, ou acesse o Painel de Atendimento ao Cliente clicando aqui.

Confira também

Anterior

CPJ-Connect

CONEXÃO CPJ-3C: TUDO SOBRE OS RELATÓRIOS DO CPJ-3C

O Conexão CPJ-3C é um canal quinzenal criado para auxiliar e facilitar o seu dia a dia. Nossos consultores entram ao vivo explanando sobre a utilização das ferramentas do nosso CPJ-3C.

Próximo

CPJ-Connect

Como utilizar o CPJ-Connect

Ao acessar o CPJ-Connect os advogados, sócios e clientes verão aquilo que foi definido durante a criação do login. Confira a seguir como utilizar corretamente esta ferramenta.