Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

Universidade • 25 de setembro de 2020

LIVE- A importância da Controladoria Jurídica

Navegue por tópicos

Atualmente é inconcebível que escritórios de advocacia que querem crescer e se destacar no mercado jurídico, não possuam uma controladoria jurídica estruturada.

Esta equipe é essencial para o desenvolvimento de processos, pois apoia a equipe técnica, ajudando a desafogar sua rotina de trabalho e garantindo o cumprimento de agendas e prazos. E não só isso, ela também é responsável pela sensibilização do escritório e pelo sucesso dos clientes.

A nossa convidada para a live “A importância da Controladoria Jurídica para o sucesso do seu escritório”, a Controller Jurídica Haydee Ferrara, explica os principais passos para implementar uma controladoria sólida e preparada.

YouTube player

Confira também

Anterior

Universidade

Conexão CPJ-3C – Minhas atividades

Você já conhece o CONEXÃO CPJ-3C? O Conexão CPJ-3C é um canal quinzenal criado para auxiliar e facilitar o seu dia a dia. […]

Próximo

Módulo financeiro

Como emitir nota fiscal eletrônica pelo CPJ-3C

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento fiscal gerado eletronicamente, diretamente no provedor de serviços da Prefeitura, pelo prestador de serviços, para fornecimento ao tomador de serviços.