Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

Universidade • 19 de agosto de 2020

Live – Multidisciplinaridade no direito: a chave para o crescimento

Navegue por tópicos

A multidisciplinaridade no direito é um fator de crescimento de escritórios e departamentos jurídicos, que vem ganhando força a cada dia.

Saber conversar com outras áreas do conhecimento, tais como o comercial, gestão de pessoas, desenvolvimento, marketing, entre outras, garante uma visão total do negócio. Assim, o advogado pode participar do desenvolvimento da empresa ou escritório como um todo, estabelecendo uma comunicação efetiva com as diversas áreas que fazem parte do sucesso do projeto.

Esses são alguns dos fundamentos para se ter uma visão mais criativa da prática jurídica, pois a multidisciplinaridade está atrelada a criatividade e a utilização de metodologias e tecnologias de forma eficiente. Mas lembre-se que de nada não adquirir tecnologia se não utilizá-la e aproveitar seus recursos.

A cultura jurídica precisa utilizar a multidisciplinaridade a seu favor garantindo mais qualidade de vida, uma gestão de alta performance e o mapeamento de dados. É importante ter uma visão panorâmica da advocacia, sair da zona de conforto e capacitar-se de forma contínua.

Assista a live completa.

YouTube player

Confira também

Anterior

Universidade

Customize o seu fluxo de atividades com o encadeamento de eventos

Sem tempo para ler? Aperte o play e ouça este post. A ferramenta de encadeamento de eventos possibilita a criação […]

Próximo

Universidade

Passos para uma controladoria de alta performance

Você já conhece o CONEXÃO CPJ-3C? O Conexão CPJ-3C é um canal quinzenal criado para auxiliar e facilitar o seu dia a dia. […]