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7 passos para abrir um escritório de advocacia
Montar um escritório de advocacia exige planejamento estratégico, definição de áreas de atuação, análise de custos, regime tributário, organização dos serviços, uso de tecnologia e marketing jurídico. Conheça os 7 passos para iniciar com eficiência.
Investir em um escritório de advocacia voltado ao mercado é essencial para crescer com estratégia. A cultura do cliente, captação ética, marketing e gestão eficaz garantem competitividade, fidelização e adaptação às mudanças do cenário jurídico e econômico.
O uso de indicadores no escritório de advocacia é essencial para alinhar a equipe, garantir produtividade, controlar finanças e planejar o negócio. Com eles, é possível medir resultados, corrigir falhas e aumentar a eficiência da gestão jurídica.
Marketing jurídico como diferencial competitivo: saiba o que pode e o que deve ter no plano de marketing do seu escritório.
Gestão Comercial na Advocacia
Os clientes buscam advogados em quem confiar. É um fato que a venda na advocacia requer conexão entre cliente-advogado. É uma relação personalíssima, mas precisamos transformar isso em um procedimento interno. Os escritórios têm de saber vender e vender sempre, falar de si, do que fazem e como são diferentes, para crescerem com sustentabilidade.
inteligencia artificial
Bancos, companhias de seguros e empresas em todo os EUA e Reino Unido, apostaram na plataforma de inteligência artificial “Outside Counsel Insights (OCI)” da IBM WATSON,  para cortar seus custos e avaliar os serviços prestados por seus advogados.