Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

Módulo processual • 9 de abril de 2020

Pesquisa de processos utilizando teclas de atalho

[read_meter]

Por Preâmbulo Tech

Navegue por tópicos

Por Preâmbulo Tech

YouTube player

Ao cadastrar as fichas de processos o escritório ganha muitos benefícios. A organização das informações em um sistema de alta performance como o CPJ-3C garante controle, não somente das informações contidas na ficha, mas também dos fluxos de trabalho.

Quer saber como acessar as informações de processos de forma prática? Então, acompanhe este tutorial!

  1. Para acessar o Módulo de Processos, clique em Processos no menu inicial ou pressione a tecla F8 do seu computador.

2. Ao acessar a tela de processos, existe algumas formas de pesquisa para agilizar e encontrar os processos cadastrados. Combinando os dois campos de pesquisa (situados no canto superior esquerdo – abaixo do ícone de engrenagem) você ganha recursos de pesquisa para analisar a base de dados;

3. Após selecionado e encontrado o processo, ao clicar duas vezes na ficha selecionada o sistema abre a tramitação do processo;

4. Já ao clicar no botão Exibir na tela inicial, aparecemos dados básicos para atualizações ou análise dos dados;

IMPORTANTE: Em vários lugares do CPJ-3C, principalmente nos dados básico, os campos tabelados em azul, podem ser acessados por dois cliques ou pressionando a tecla F2, proporcionando uma padronização das informações e agilidade na tarefa operacional.

5. Junto com os dados básicos, ao lado direito, ganhe vários campos de cadastro para controle de informação para diversas áreas jurídicas;

Controle as auditorias internas e externas com um cadastramento rápido e simples dos campos de contingenciamento de risco ou êxito com os percentuais e faixa de risco.

Envolvidos/Pedidos: Crie uma tabela com a relação dos pedidos para relacionar ao processo com valores e faixa de risco.

Tramitação: Visualize os andamentos processuais para análise e novos lançamentos.

Informações complementares: Acesse os formatos criados com campos específicos conforme a necessidade do escritório.

Contratação: Vincule os processos aos contratos para integração financeira nas cobranças de honorários.

Conta corrente: Visualize os valores gastos deste processo com custas e honorários.

Depósito recursais: Controle os valores de depósitos para relatórios do cliente.

Garantias: Controle as garantias em juízo como valores, ou bens vinculados as fichas.

Estratégia: Campo texto para anotações relevantes ao processo.

Soma dos pedidos: Tela de visualização dos valores relacionados aos lançamentos de pedidos e suas faixas de risco.

Histórico: Analise as exclusões de tramitação e tarefas, controle as modificações dos valores dos processos e faixas de risco dos contingenciamentos.

Documento: Digitalize e visualize os documentos que estão nos andamentos e dados básicos do processo.

6. Para criar um processo na tela inicial do CPJ-3C, clique em Novo e depois em Ok.

7. Após isso, abre-se a tela em branco para iniciar o cadastro e utilizar as tabelas padrões;

Viu como foi fácil?

Sinta-se à vontade para acessar ao próximo conteúdo e aprender ainda mais sobre esta ferramenta incrível que é o CPJ-3C.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou acesse seu Painel de Atendimento ao Cliente clicando aqui.

Confira também

Anterior

Módulo processual

Pesquisa de pessoas utilizando teclas de atalho

Na tela inicial do CPJ-3C é possível abrir o módulo de cadastro pela tecla de atalho F7. Este móduloproporciona ao […]

Próximo

Gestão

Como coordenar o escritório de advocacia em Home Office

Trabalhar em home office é uma tarefa que pode ser fácil ou difícil. Isso varia de pessoa para pessoa. Há […]