Acessibilidade


  • Zoom

  • Contraste

Inovação • 30 de janeiro de 2024

Preâmbulo Tech é destaque em publicação da Innovate

Preâmbulo Tech

Navegue por tópicos

A Preâmbulo Tech foi reconhecida pelo Innovate Curitiba como uma das empresas mais inovadoras da cidade, pelo comprometimento com a excelência e contribuição para o ecossistema de inovação regional.  

O artigo publicado pela Innovate destaca que: “Com determinação e espírito revolucionário, Preâmbulo Tech emergiu para transformar o campo de atuação legal do Brasil”. 

“With determination and a revolutionary spirit, Preâmbulo Tech emerged to transform the brasilian Legal Landscape” 

A publicação aponta como a Preâmbulo Tech compreende que a inovação tecnológica não é só mais um diferencial, mas um requisito fundamental para um negócio de sucesso. A Legal tech foi peça importante na premiação que consagrou Curitiba como a cidade mais inteligente do mundo no World Smart City Awards, em Barcelona. 

Concomitante a isso, Hamilton Andreatta, CEO da Preâmbulo, afirma que “Nós nascemos em Curitiba, um exemplo de inteligência e progresso para o mundo. Nós fazemos parte da revolução tecnológica do Sul do país, o que nos motiva a fazer da inovação nosso foco principal”. 

“Our commitment is, and always will be, to innovation” — Hamilton Andreatta CEO & Founder

O artigo aborda como as soluções automatizadas e o nosso compromisso com a inovação coloca a Preâmbulo Tech como exemplo de empresas que buscam otimizar processos operacionais e assegurar mais eficiência para o setor jurídico.  Investimos em um portfólio de produtos e serviços completos, cujo intuito é atender todas as demandas do advogado moderno, proporcionando produtividade e economia de recursos às operações jurídicas.

A publicação também destaca nossa intenção em unir o universo financeiro e jurídico, com a criação da Preâmbulo Bank, a Fintech Legal do advogado, lançada na Fenalaw em 2023, que tem como foco trazer soluções financeiras para o setor jurídico.

De acordo com a nossa Diretora de Marketing, Andreia Narcizo, sobre o que esperar para o futuro do Direito “a evolução não para, e a inteligência artificial vai ter um papel central na análise de dados, pesquisa Legal e otimização de processos complexos”.

“Evolution do not stop, and artificial intelligence will play a central role in data analysis, legal research, and the optimization of complex processes” – Andreia Narcizo, Director of Marketing at Preâmbulo Tech

Leia o artigo completo e confira todos os destaques: https://innovationsoftheworld.com/preambulo-tech-with-determination-and-a-revolutionary-spirit-preambulo-tech-emerged-to-transform-the-brazilian-legal-landscape/ 

Confira também

Anterior

Inovação

Como a nuvem pode transformar seu escritório de advocacia

O cenário jurídico brasileiro está passando por uma revolução tecnológica, e o software jurídico na nuvem, o CPJ-3C, é a […]

Próximo

Preâmbulo Tech

Inovação

Novo comunicado do Programa Justiça: conheça os impactos

Após o anúncio feito pelo Ministro do STF Luiz Roberto Barroso, a partir do 1º de março, grandes e médias […]