Montar um escritório de advocacia exige planejamento estratégico, definição de áreas de atuação, análise de custos, regime tributário, organização dos serviços, uso de tecnologia e marketing jurídico. Conheça os 7 passos para iniciar com eficiência.
Investir em um escritório de advocacia voltado ao mercado é essencial para crescer com estratégia. A cultura do cliente, captação ética, marketing e gestão eficaz garantem competitividade, fidelização e adaptação às mudanças do cenário jurídico e econômico.
O uso de indicadores no escritório de advocacia é essencial para alinhar a equipe, garantir produtividade, controlar finanças e planejar o negócio. Com eles, é possível medir resultados, corrigir falhas e aumentar a eficiência da gestão jurídica.
Os clientes buscam advogados em quem confiar. É um fato que a venda na advocacia requer conexão entre cliente-advogado. É uma relação personalíssima, mas precisamos transformar isso em um procedimento interno. Os escritórios têm de saber vender e vender sempre, falar de si, do que fazem e como são diferentes, para crescerem com sustentabilidade.
Bancos, companhias de seguros e empresas em todo os EUA e Reino Unido, apostaram na plataforma de inteligência artificial “Outside Counsel Insights (OCI)” da IBM WATSON, para cortar seus custos e avaliar os serviços prestados por seus advogados.
Explore a revolução tecnológica no direito. Descubra como ferramentas inovadoras estão moldando a prática da advocacia. A revolução tecnológica no direito está chegando. Prepare-se para as mudanças e aproveite as vantagens das novas tecnologias.
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